domingo, 19 de setembro de 2010

Jogo

Eh não é fácil euahaeuhuea tomamos 0x3 dentro de casa. Graças a Deus joguei muito bem, joguei como se fosse meu último, corri em todas bolas que nem doido...
Eh muito bonito os jogos aqui, tudo muito organizado, gente bem vestida e bonita, famílias, crianças. Dois telões um de cada lado do estádio mostrando cada detalhe. Fico babando!
Muito bom o carinho da torcida por mim também,  quando terminou o jogo gritaram meu nome. Glória a Deus!

Agora fazer uma janta :( como eu queria minha Camilinha comigo já, chegar em casa e uma janta pronta na mesa :) pra isso que serve a esposa né? eaueahuea

Uma boa noite a todos.

Deus é conosco.

2 comentários:

  1. Oi queridão, aqui é o Mano do mobi, tudo bem? Tô sempre perguntando de ti pro teu pessoal e espero que tudo esteja bem contigo aí. Estarei orando por ti e estou torcendo pra que tudo dê certo por aí. Nossa família te ama muito e continua postando aqui pra gente poder se atualizar de tudo. Que Deus te abençoe e te guarde onde tu fores. Beijão e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. isso ai dogoo ! tem que se entrega dentro de campo! continua assim q tu vai longe !

    beijos do vini tetão

    ResponderExcluir