terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia de folga

Ontém não escrevi nada por que cheguei morto do jogo, foi um jogo muito bom pra mim por que fiz mais um gol bonito, to virando o Dodo dos gols bonitos aehoeaha só quem sabe de futebol entendeu a piada :)
Quero agradecer ao Mano por deixar um comentário abençoado, pensei que ninguém entrava nesse trosso, vou começar levar a sério isso aqui... Obrigado Mano, com certeza as orações estão chegando, beijo pra família!
Continuando...
Ontém foi um jogo muito pesado por causa da chuva e do tempo frio. Está começando a fazer frio. Diz o Espen ( é o dono da casa onde eu moro, uma pessoa muito boa, tem uma esposa e duas filhas, estão me ajudando muito, pois falam espanhol) que daqui umas semanas começa a neve de novo... ai ai ai, só quero ver... No começo quando eu cheguei aqui tinha muita neve por que cheguei no começo do inverno, parecia uma criança. Só imagino a grossura da família Oliveira vendo neve, barbaridade oaheoiaeh ontém falando com meu pai pela Skype queria que ele olhasse meu gol, TA LOOUUCOO, que briga pra ensinar aonde coloca o link do site, DEUSOLIVRE. Ele falava: Filho, tiraram o 'ponto e o W' do teclado AHAHHAAH não conseguia achar!

Bom, é isso aí... Vou fazer um chimarrão para homenagear a nossa semana, depois almoço e falar com o Pontus (é o capitão do time que fala português) pra ver se ele vai fazer alguma coisa...

Dia livre, vou aproveitar!

Beijo a todos.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário