domingo, 19 de setembro de 2010

Começo...

Primeiro eu queria dizer a todos que entrarem aqui, pra depois que entrarem dar 3 pulinhos na frente do pc! eoahoiaeh Tá não teve graça...
Agora é serio... Quero fazer desse espaço uma coisa saudável e louvando a Deus, por que tudo o que sou e vou ser pertence ao Senhor...
Quero pedir oração pela minha vida, não esquece de mim quando deitar na cama ou em qualquer lugar que for orar. Falei na cama por que costumo orar antes de dormir, mas nada impede de tu orar aonde tu estiver :)
E também não só por mim e sim por muitas almas perdidas! Amém!

No momento estou indo para o Jogo contra Odd e para variar estou meio atrasado por isso vou escrever mais quando chegar em casa... Espero que de certo esse blog e eu me motive para escrever.

Repito, é o começo do blog, aos poucos vou apredendo e ajustando e deixando mais bonito, nesse assunto sou quase igual meu pai oeaoheaohiaei

Beijo a todos.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário