sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Casamento...

E está chegando a hooooraaaa... Parece que foi ontem, até que demorou um pouquinho mas passou rápido.
Graças a Deus está indo tudo bem, a Camila tá fazendo correria pra ajeitar nossas coisas, apartamento, carro, festa, cerimonia, imagino que está bem corrido. Mas assim teremos o que falar para nossos filhos :)
Graças a Deus... Agradeço a todos que estão nos apoiando mentalmente, espiritualmente e até materialmente com presentes tão necessário! Obrigado a todos desde já pela força e pelo carinho!
Quem não deu presente ainda, tem tempo viuuuu?? ahhaha vai lá no Bourbon Country, a nossa lista tá lá! Ou na CVC! Vai lá tchê, não te mixa!

Será um grande dia tenho certeza, por enquanto estou tranquilo, as vezes dá uns frios na barriga. Todo mundo pergunta se eu vou chorar, acho que vou, não sou muito chorão mas acho que nesse dia não tem como não chorar. Acho que até meu pai e meu irmão que nunca vi chorar vão chorar. A Camila não vai hahahha dúvido! Vai amor? E teu pai? HAHAHHA vai encolher os bracinhos pra dentro e chorar que nem o seu madruga ahhahahah... aaaahhh mas e daííí?? Vamos chorar todo mundo de alegria! Jesus tá frente não tá? Então!!!! Vamos se preocupar com as almas que estão largadas no mundo, a colheita é grande!

Mais além depois de casado quero contar detalhe por detalhe sobre nosso casamento, quando nos conhecemos, minhas passagens pelos times até agora... Algumas coisas que ficaram destacadas que ajudaram com nosso casamento!

VOOLLLLLLTAREEEEEMOOOOSSSS....

Beijão para todos!!!

Te amo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário