sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dinâmico...

E aí pessoal, estou de volta para mais uma postagem... Como estamos? Tudo bem? Espero que sim...

Venho ao devido recinto aeiueaui tá eu quero compartilhar algumas coisas que sinto, alguns sentimentos humanos e alguns que creio que são divinos direto do trono de Deus.
Tu acredita que um humano pode se comunicar ou sentir a voz de Deus? Deus pode me tocar? Ele não só pode como 'quer' nos tocar... Estou em uns momento mais dilicados (como diz meu tio-avô Raimundo) da minha vida, sou bem bem novinho, iiiiih tenho muito que aprender ainda, mas sei que muitas coisas que estou passando são edificantes para a vida toda.
Confiar nos homens? SIM, podemos, mas só nos mais chegados e olha lá ainda! Quem se lembra da mulher de Jó? "Amaldiçoa teu Deus e morre, Jó!" Mesma coisa que dizer assim: IH Jó, desiste, já era pra ti, larga tudo, o que adiantou todo teu esforço?... Jó: Nasci nu e morrerei nu, o Senhor deu e o Senhor tirou, louvado seja Seu nome! Grande Jó! Tirou um sorrisão de Deus certo! :)

O que é confiar pra ti? Ah como tem sido bom confiar em Deus, é difícil, mas confortante saber que tem um Pai cuidando de ti... O que são momentos de angústia? Creio que Deus nos dá porque pedimos em nossas orações 'Quero confiar mais em ti Senhor'. Confiar na alegria? Ou confiar quando tudo diz não? O que aumenta mais?... Tu pede Sabedoria? 'Quero ser mais sábio Senhor'. Eh mais fácil ser sábio quando os tijolos da tua casa estão caídos ou quando está tudo certinho? Eh mais fácil montar um quebra-cabeça de 100 peças ou um de 2.000 mil peças?...

O SENHOR abençoou a última parte da vida de  mais do que a primeira. Ele chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, dois mil bois e mil jumentas.


Confie em Deus meu! Eu não sei o que vem pela frente mais posso sentir o cheiro da promessa de Deus na minha vida.
Faça Deus sorrir! Ele está mais perto do que imaginamos! O amor dEle é tão grande que me visitou no mês passado lá no sítio dos Oliveiras, peguei minha malinha e fui passar uns dias sozinho, na primeira noite começei a louvar e entregar o que tenho e o que sou para Deus e o Senhor Jesus se fez presente de pé no meu lado, meu corpo ficou tão quente que lembrei das passagens de quando Ele voltou fazer uma 'visita' entre os discípulos e quando caminhava com aqueles dois homens pela estrada seus corações queimavam! Tu crê? Ia mentir uma coisa dessas? Pra que? Jesus está mais perto do que imaginamos :) 


Deeeeuuusss porque meus sonhos não estão dando certo, O QUE FIZ?? PORQUEE?... Esse foi meu pedido de socorro em uma noite de Junho, deitado na minha cama até as 5 da manhã perguntando pro Senhor o que tinha acontecido. Depois de muito pensar, pensar em minhas passagens em outros clubes, Deus veio no meu quarto mais uma vez surpreendente, dizendo: Eu estou no teu sonho? PORQUE EU QUERO PARTICIPAR DELE! Como também quero que tu participe dos meus sonhos pra ti! Eu te amo filho! Não deu errado teu sonho, é só me colocar nele que o mais eu farei!


Deus nos ama, ama todos porque ele me ama, sou um pecador como qualquer um e Ele se fez presente, entregue teu coração e teus sonhos para que dê tudo certo!


Busque enquanto se pode achar.


Um beijo,


Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário