segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Porto Alegre!

Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, TCHAU! :)

Muito bom estar de volta, muito bom ver os amigos, família, minha branca. Muito bom mesmo.
Tava com saudade também da loucura de quando vamos almoçar ou quando tem alguma festinha, balburdia oeauheoua
Só tem uma coisa que me encomoda, acho que todas pessoas que me acompanham aqui acho tri dizer  como foi e como tá sendo lá. Mas tem pessoas que não tenho nenhum contato e que quase nunca conversei e vem com um relátorio de perguntas e opniões. Cara do céu eu nunca te dei autoridade pra se meter na minha vida! Mas tudo bem acho que isso não é por mal.

Chega de cara emburrada, até porque minha mãe serviu o almoço pra mim!

Acho que não contei da minha viajem... Foi boa. oeahoieah Foi mais ou menos, porque são 23 horas de viajem. Alguém já ficou sem tomar banho durante 23 horas? Com aquele ar-condicionado grudando na tua pele? Trocando de clima? De -10 graus para +28? Já imaginou como eu tava? Deusolivre, nem eu me aguentava. O pior de tudo que esqueci de passar desodorante quando sai de casa! AHHAHA brincadeira. Tá louco daí ia ter que fretar um avião só pra mim.
De Oslo desci em Amsterdam (Holanda) depois de 11 horas desci em Guarulhos-SP descendo a escada rolante pra pegar o avião foi embora aquela anciedade de pegar o último vôo, porque? Porque tinha uns 3 vôos atrasados e umas 200 pessoas esperando, tirando aquele calor depois de uma chuva rápida.
Mas graças a Deus estou aqui e já faz uma semana...

Continuamos na persistência e na busca do melhor...

Beijo a todos e Deus abençoe.

Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.  Salmo 3.3




Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário