sexta-feira, 1 de outubro de 2010

:)

FALAA GURIZADA MEDONHAA... Bá hoje acordei a mil, com o sorriso na orelha. Acordei mais feliz que o normal, acho que foi a entrega ontem a noite antes de dormir :)
As vezes me acho chato falando só de religião, mas acho que muitas pessoas não entendem a razão da minha alegria. Eh mesma coisa tu amar tua mãe, teu cachoro, tua esposa (o), tua namorada (o) e sempre falar deles pra alguém. Mesma coisa acontece comigo, sou apaixonado por Jesus, meeu Ele é fenômeno, é só falarmos com Ele, Ele é simples e humilde pra se fazer presente na nossa vida... E como muda com Sua presença, não custa nada entregar nossa vida para Aquele que morreu e vive por nós e que tem o MELHOR para cada um! Ah se o mundo seguisse a base dos ensinamentos dEle, mas...

Ontem fui no centro de novo, to gostando daquele lugar ueahoueah pena que não tem um parceiro pra ir avacalhando e conversando mas ano que vem compro um vira-lata e resolve isso. E também daqui a pouco vou casar (não conta pra ninguém tche!)... To querendo achar uns brechós, imagina o brechó dos caras, deve ser bom :) mas vou procurar pelo meu irmão, pra quando vir me visitar já sei aonde levar ele hahahahha

Domingo tem jogo, dalheee vamo que vamo...

Um beijo a todos. Um bom fim de semana! Enjoy.

"Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça".
 Salmos 3:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário